Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Fantasmas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fantasmas

Quando só, os pensamentos me acompanham. Sempre intrigados, distantes, como a neblina confusa de um longo caminho. Meus passos rastejantes pelo solo, meus sentimentos em conflito, seus rostos em minha memória, meu coração partido em três.

Fecho os olhos, e sinto o vento frio em minha pele, castigando minha alma, culpando-me por minha ausência. Sinto falta deste frio, que tanto me surrou, mas que sempre foi o motivo pra eu respirar, e me sentir viva.

Logo adiante, uma mão se estende. E este frio é substituído pelo calor daquelas mãos. O rosto indecifrável, o olhar suplicante. Era o meu cavalheiro sem face chamando pelo meu nome. Eu quis fugir para não ouvir sua canção ameaçadora, abri os olhos e corri.

E quando no desespero me encontrava, olhei para cima e contemplei. Era a minha lua sedutora, me cercando como serpente. E nos seus olhos me refugiei, me perdendo muito mais. Inertes no tempo, com os sentidos entorpecidos, eu não me movi. Eu a desejei inconscientemente em silêncio, mas ela lia todos os meus enigmas, conhecendo cada parte de mim. Eu me apaixonei. E Ainda carrego meus fantasmas, como um cubo. Cada lado, um rosto, entre eles, minha lua.



Nenhum comentário:

Postar um comentário