Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Caminhos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Caminhos

Perdida em minha jornada, uma criatura vagueava por mim. Tornou-se minha estrela, meu sol, e eu a segui. Tudo em mim era seu, até minha respiração. Meu coração em suas mãos gélidas, a sua imagem refletida em meus olhos, romantismo mascarado. Honrei nosso elo, como protege um diamante. Caminhei pelo deserto noturno, buscando encontrar respostas para os meus medos. Suas doces palavras envenenando todo meu interior, tudo o que eu queria, era a eternidade.

Estive tão alto, e decair. Tudo por onde percorriam os meus olhos, tinham suas marcas, sua face, seu timbre. Parte de mim adormeceu suplicante. Eu a perdi.

Hoje contemplo de longe sua mudança. Seu brilho ofuscava minha visão, fazendo-me ignorar qualquer vida ao redor. Conheci a dor que me fortaleceu, levando minhas abstinências com o vento. Lamento então nunca ter visto sua alma. Sua presença me enfraquecia, cercando-me de temores. Vi nossa aliança se partindo, e o amor escorrer pelos meus dedos. A visão da separação de nossas mãos apagou as palavras nunca ditas que me fariam sangrar. Escondi-me com o véu para não mais sentir dor. Destruí-me, como teu escudo. Mesmo distante, sei que me chamas, e permaneço aqui... Até que eu possa um dia enxergar, além de sua alma.

Um comentário:

  1. Imagino que amor acabado (ou inacbado, nem sei mais) seja esse.
    Gostei :)

    ResponderExcluir