Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Presença

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presença

Perdida estou, nessa turva neblina. A luz se esconde atrás da tentação. O Mar parece silencioso. E sua presença é a única agora. Impossível não notar-te. A cada salto teu, vou decaindo. Este véu é da cor da noite, cobre minha visão confusa. Estou caindo pra você. Eu te vejo e logo me ceguei. Nada me leva pra longe de ti. E o teu canto ainda me chama. Nas noites, me alucino com tua face. O teu olhar segura os meus por horas. Descrever-te seria como desenhar no escuro. Mas ainda consigo te sentir. Suas mãos mostram a realidade. Dias e noites voam, e logo nos vejo mais perto. Esqueço até o meu destino. Esqueço-me de quem sou, e me entrego.

M.M

Um comentário:

  1. Lu, adoro os teus textos... de verdade! Me identifico com eles, sabia? Beijos da bubu hahah

    ResponderExcluir