Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: The Phantom of Butterfly

sexta-feira, 20 de julho de 2012

The Phantom of Butterfly

Como o vento em minha pele, como o frio rígido que me faz tremer, como a vontade de correr em um caminho turvo, é esse som frenético que ecoa em meu interior. A ausência daquela voz, o perfume, o abraço que ardia até mesmo a minha alma.

Adormeço almejando por sentir sua respiração, pelo toque de suas mãos, pelo seu timbre. Enganando-me com canções, finjo esquecer seu rosto.

Minha borboleta que voou para longe do meu coração negro. Não alcancei suas asas. Teu brilho me cegou, seduzindo-me. Fecho os olhos, e a imagem do teu sorriso é cortante.

O tempo não parou para aqueles momentos, tornando lembranças ameaçadoras. Em cada lugar, até no espelho, eu vejo sua face. Seu fantasma passeia em meus sonhos. O único lugar onde tudo é possível. E o meu desejo é de te levar para o meu mundo, e te fazer sorrir todos os dias, e beijar seus olhos toda noite, a cada pôr do Sol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário