Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Criação

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Criação

          O sol se escureceu, somente para aquele momento. Não enxerguei nada, além daquele espaço. Eu era livre, mas não parti. Suas correntes envolvendo os meus pulsos gentilmente, e eu me perdendo em seus olhos negros. Por horas, não respirei. Ainda sinto o fogo correndo na minha pele, e o seu sangue sussurrando por minhas veias.

Paralisou minha mente, meus olhos, meu eu. Entrou em meus sonhos, desvendou meus segredos. Inverteu meu mundo, me fez transpirar. Entorpeceu meus sentidos, elevou-me, fez de mim sua criação, e me esqueci, que tudo aquilo era real.

Contorno todos os seus movimentos, como um magneto. E quando acordo, estou do seu lado. Já não resisto aos seus chamados. E te ouço em qualquer lugar. Te sinto por todos os lados, mas me recuso a olhar. Tu estendes as mãos, me convida. E eu renego, correndo para os meus medos, contradizendo tudo o que mostra minha transparência. Vejo-me refletida em seu olhar, voltando à realidade. É o meu rosto imóvel, meus pensamentos vagantes pela inércia, os meus temores assombrando as minhas noites, e o desejo constante de te encontrar mais uma vez.




 M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário