Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Lua Sedutora

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Lua Sedutora

Presa no lago, admirando suas feições, meus sentidos reúnem-se me salvando dos seus olhos.
Seus lábios de fogo, me fazendo adormecer neste labirinto onde me encontro.
Desperto pra ti, revelando meus desejos mais profundos.
Não posso fechar os olhos até que partas.
Seu timbre vagueia por tudo, até mesmo quando está ausente. Tudo o que vejo é a imagem do teu rosto. Meu interior gritante na precisão de sua voz, chama pelo ser da lua sedutora.
O tempo nos envolve silenciosamente e lá estou, servindo aquele anjo dominador que me visita todas as noites, por todos os lugares. Ele está em mim e eu anseio por sua luz.
Almejo por sua presença a toda hora.
Atuarei em seus sonhos até que partas. Minha Lua Sedutora.

M.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário