Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Criatura Fascinante

sábado, 15 de janeiro de 2011

Criatura Fascinante

Você, com esse rosto de talismã, segura meu olhar fugitivo por horas. Meus sentidos imersos em volta deste ser, com voz de ópera, só mostram o meu próprio véu.
Desejo profundamente subtrair- te, tornar –te obra particular, como uma lápide.
Quero te servir, para o meu próprio conforto, respirar lentamente, enquanto o meu mundo gira ao seu redor. Esse sentimento veloz, que logo não estará mais em mim, quer viver, por noites, até partir.
Vem pra mim, meu céu noturno, guardarei com amor, o nosso mistério.
Não tenhas medo, minha mão estará estendida, no meu lar, será livre, até o anoitecer.


Queria eu que os teus olhos fossem espelhos de teus pensamentos, e transpassar-te como um fantasma, e sentir melhor sua existência. 
Tua face me persegue por todos os lados. Toda canção, me traz você, e me encarno então nessa melancolia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário