Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: O Fantasma do vento

sábado, 15 de janeiro de 2011

O Fantasma do vento

És o melhor dos meus pesadelos, o meu desejo oculto, minha fome.
Congela o meu coração na sua fria respiração, alma indecifrável, meu enigma predileto.
Mata meus sentidos, aguça meus delírios, torna minha mente mórbida.


Amanheci, sem saber do meu destino, logo me deparei com minha própria loucura.
Onde estou agora? Decaindo em seus olhos, sua pele ardente como fogo, um efeito contrário de suas origens. Roubou meu fôlego, matou-me por segundos.  
E ainda me segue, em todos os jardins, em todo meu castelo, e em minhas noites. Rosas vermelhas a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário