Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: O Retorno

sábado, 15 de janeiro de 2011

O Retorno

Outra vez, retornas a mim, e em meu corpo habita. Seu espírito me domina tornando o que sou agora. Distribuindo discórdia, amor e luxúria. Retirando os temores que um ser carnal possui, dando poderes, e posso ter tudo.
Esmagando corações, espalhando medo e horror. Meu interior é seco e frio, como minhas lágrimas. Traz pra mim novas perturbações, invadindo meus sonhos, descendo as escadas de um abismo que quero permanecer lá. Gosto de sua dor.
Eternamente irá aparecer para mim como uma sombra. Sua face reflete no espelho quando me olho. Ela desfila sobre o nevoeiro, entorpecida com sentimentos de assombro e desejos. Seguindo com sede de tudo o que nasce agora. Mudando todas as manhãs...
Camufla-se doçura com impiedade, desperdiçando benevolências...
Desconhece sua imagem refletida nas águas deste imenso oceano, mais não surpreende.
Coração congelado em mistérios, e ansiosos em seu poder.
O rosto idolatrado de quem ama, em seus pesadelos, e o apreço ao seu cavalheiro em sonhos.
 A rotina de seu destino desconhecido, o riso da sua própria loucura.
O retrato confuso em seu quarto, a vontade de retornar à noite em que se perdeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário