Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Amizade

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amizade

Deitada em meu leito, esperando você chegar... Meus medos retornaram das cinzas para me saudar... Temo que a noite não acabe e o inverno sacrifique meu corpo até meu último suspiro. Desconheço o fim dessa jornada, me atento a contemplar meu passado. Onde estão meus aliados? O destino ousa tomá-los de mim... Meu coração arde em ansiedade. 

Quero adormecer na ilusão, e retornar... O sol cega meus olhos, é a manhã me abraçando e dizendo para  partir. Contemplo o retrato, minha inspiração... A força que me leva a crer que nunca os perderei... Não quero que nada mude, não quero outro caminho. Não consigo soltar de suas mãos... Não quero que partam pra longe de mim... Como escreverei o resto dessa história? 

Imploro ao tempo pra não me levar de suas memórias. Ainda espero você chegar... Alimento-me de ilusão... A melancolia é minha única rotina nesse momento, canções me consolam, e a solidão me serve fielmente... Acredito que ela se vá e traga o que meu coração mais deseja.
Que seus sorrisos marquem novas linhas em meu caminhar.




Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário