Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: Momentos (Princesa da água)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Momentos (Princesa da água)

Meus gritos, sufocados em meu oculto retorcido, o tédio que habita em minha alma, fazem com que desperte a solidão, vindo do silêncio inerte que me domina. O mar é minha unica companhia nesse momento, o balançar das águas me inspiram e começo a escrever na fértil imaginação. Palavras se repetem, originando – se da estranha rotina que o destino me propõe... 

Ando só trocando passos com os pensamentos, converso com eles, e logo me compreendo. Uma voz me sobrevém aos ouvidos indagando minhas escritas. O silencio se faz presente, e volto ao meu lar. Já não sei se minhas águas são tão puras como dizem os meus servos, ou isso é apenas uma capa, uma marca para continuar a reinar o meu título.


A tristeza não me assombra, mas dela, já me despedi com beijos molhados. As vezes bate à minha porta e eu a acolho. Ela serve de inspiração e aprendizado, para a minha jornada, porém em excesso, pode ferir mortalmente. Por isso, lanço - à no mar negro do passado. Não estou só, pois tenho aliados, sinto que minha alma chama por um amor, algo só meu, para dar a ele o meu reino, e preencher o vazio que habita em meu ser. 

Sou amante da solidão, sou serva da hilaridade, conquisto sorrisos dos rostos dos que me cercam. Porque minha alma, é livre.
Imagem Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário