Licença Creative Commons
A obra Expressing de Metamorfic foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em www.blogspot.com. Expressing: O Senhor do crepúsculo

sábado, 15 de janeiro de 2011

O Senhor do crepúsculo

Dedicação à Bryam Hellsmounth, que tirou minha concentração por dias...

Ao observar-lo vejo as sombras em seus olhos.
Posso sentir sua presença em longitude.
Um personagem encarnado em um ser misterioso.
Malícia mascarada revelada através de suas doces palavras.
Sedução virtual, a quem convences?
Sabiamente duvidoso, e independente.
Superficialmente, eu o admiro, por não conhecê-lo.
Atuei em seus sonhos, nada me deu mais prazer...
Do que estar em suas fantasias.
Sua peculiaridade me encanta.
Um romantismo obscuro o cerca, de modo envolvente.
Habitante da minha fértil imaginação.
Me levas a lugares frios, onde conforta-me com ilusões.
E com astúcia tenta persuadir-me com seus encantos.
Contemplo de modo turvo sua face, pois é forte como o crepúsculo.
E seu olhar me chama, confortando meus pesadelos...
Desconheço o fim dessa viagem...
Mais posso crer que não estou só. 
Sei que está aqui, em qualquer lugar, também a me observar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário